Mediante os termos descritos nesta página, a Pandora Educacao Executiva LTDA. informa aos seus alunos ou visitantes que todas as informações contidas aqui buscam apresentar o máximo de clareza sobre cancelamento de produtos e/ou serviços, bem como reembolso de valores investidos.
Política de Cancelamento
Todo e qualquer aluno reserva-se o direito de solicitar o cancelamento de qualquer serviço ou produto oferecido neste site mediante solicitação enviada por e-mail para o endereço: [email protected]
Se porventura a solicitação de cancelamento envolver produtos ou serviços que possuam valores já investidos o aluno deve atentar-se aos termos da política de reembolso descrita logo abaixo e verificar se a sua solicitação está dentro dos parâmetro já estabelecidos.
Para assinaturas com prazo trimestral, semestral ou anual, a forma de pagamento deverá ser honrada de acordo com o período contratado, existindo uma multa de 30% do valor a ser pago ainda pendente pela prestação dos serviços.
Política de Reembolso
Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.
O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Diante do exposto, informamos que o aluno tem o total direito de solicitar a devolução do valor investido mediante solicitação por e-mail para o endereço [email protected] dentro do prazo de 14 dias após a efetivação do pagamento conforme estabelecido no CDC - Código de Defesa do Consumidor.
Fica claro que:
O prazo para a solicitação ser atendida é de até 14 dias após a compra;
A devolução ocorrerá dentro do prazo máximo de até 5 dias úteis contados a partir da solicitação;
Assim que confirmada a devolução do valor, o(s) produto(s) ou serviço(s) serão automaticamente cancelados;
Devoluções de pagamentos realizados por boleto bancário serão estornados como crédito, salvo em exceções acordadas durante o contato com a equipe;
Valores estornados para pagamentos realizados por cartão de crédito podem não ser creditados no mesmo mês, isso dependendo do dia de fechamento da fatura do cliente.